Perguntas Frequentes
1) Quais formas de pagamento posso utilizar para realizar minha compra?
Aceitamos os seguintes meios de pagamento:
2) Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base no total da compra e na sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
3) Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
4) Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
5) Qual é o prazo de entrega do pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
6) Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
7) O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Entre em contato com a loja, assim que receber a sua encomenda.
Nossos canais de atendimento são:
E-mail: [email protected]
Whatsapp: (11) 9 7124 2186