Perguntas Frequentes

1) Quais formas de pagamento posso utilizar para realizar minha compra?

Aceitamos os seguintes meios de pagamento:
                 payment-method-types_pix  Optty – Buy Now Pay Later Integration Solution

 

2) Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base no total da compra e na sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

3) Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: Correios Logo – PNG e Vetor – Download de Logo  Jadlog Logo – PNG e Vetor – Download de Logo  Loggi Logo – PNG e Vetor – Download de Logo

 

4) Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

 

5) Qual é o prazo de entrega do pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

6) Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

 

7) O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato com a loja, assim que receber a sua encomenda.

Nossos canais de atendimento são:
E-mail: [email protected]
Whatsapp: (11) 9 7124 2186